O Melhor da Moda em Tricô

Parcela Suas Compras em Até 12x

Aqui Seus Dados Estão Seguros!

Trocas e Devoluções - Varejo

 

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor  precisa entrar em contato com nossa central 

de atendimento em até 48 horas, após receber a mercadoria. Enviar a mercadoria no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Enviar whatApp (85) 9.8731-0004 informando CPF e número do pedido.

 

*A Stylo Seleto só se responsabiliza com frete de devolução e de troca por defeito de fábrica, conforme a legislação vigente prevê. 

  

* Trocas por modelo, tamanho ou cor fica sob total responsabilidade do consumidor. Um novo frete precisará ser pago.

 

Condições gerais: 

* Em sua embalagem original.

* A peça precisa estar em perfeito estado com tag e etiqueta.

* Não apresentar nenhum tipo de: Odor, Manchas ,Fio repuxado, Marcas de maquiagem ou qualquer tipo de 

alteração decorrente pelo uso do cliente.

*Após o prazo de 7 dias úteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê. 

* Não fazemos troca da troca.  

 

*Reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas 

condições. Em caso de estorno será cobrado o valor de um novo frete, já que a mercadoria foi enviada

e os serviços de postagem foram utilizados.